Infelizmente a família de Georgia, próximo a Atlanta, só me enviou um email, mas depois saiu do meu perfil.
Entrou uma família de New Jersey no meu perfil: um casal com dois filhos, um menino de 13 anos e uma menina de 15. Achei um pouco estranho de eles terem a necessidade de uma Au Pair para filhos adolescentes, mas enfim. Só que eles queriam alguém já para Agosto e eu só posso a partir de Novembro.
De qualquer maneira eu realmente prefiro crianças do que adolescentes. Imagina, adolescentes podem dar o maior trabalho! Eu juro que eu não sei como a minha mãe me aguentou quando eu era adolescente.
A outra família que está agora com o meu perfil é de New York, a 20 minutos de Manhattan. Eles têm duas filhas, uma de 8 e a outra de 6 anos. O pai é judeu e a mãe é 'hispanic'. Só que eles escreveram super pouco na application deles, e não escreveram nenhuma carta. Mas mencionaram várias vezes que queriam uma garota limpa e que cuidasse bem dos móveis. Ok...hahaha que preocupação! Mas vai que eles já tiveram experiências negativas com au pairs nojentas e que estragaram móveis? Tem muita gente louca nesse mundo, né.
Além disso, recebi um kit de brindes da Cultural Care! Super legal, vejam só:
O kit incluía uma camiseta baby look da Cultural Care
Um bloco de post-its personalizado da CC em formato de coração
Um caderno cheio de dicas para a viagem
E uma pasta
O caderno é bem legal, cheio de dicas e checklists para cada etapa! Também tem calendários, pack list e várias páginas com informações.
Até agora posso realmente indicar a Cultural Care - é uma ótima agência. São muito rápidos, organizados e profissionais, além de transparentes. As meninas sempre me atenderam muito bem, são super simpáticas. E o online account é maravilhoso - além dos treinamentos online que você é obrigada a completar antes de embarcar, o site é cheio de dicas sobre tudo; como será a viagem, como abrir uma conta bancária nos EUA, onde estudar, etc. Realmente bem completo.
Bem, por enquanto é isso!
0 comentários:
Postar um comentário
Solte a alma e comenta: