terça-feira, 23 de junho de 2015

Finalmente: Online!

YAY finalmente chegou a hora, estou ONLINE!


Estava com tanta curiosidade para saber como seria ficar online. Porque sinceramente não recebi tanta informação da agência sobre essa coisa de ~ficar online~. Até procurei em alguns blogs de Au Pairs, mas também não entendi muita coisa.
Enfim, comigo foi assim:
Sexta-feira: dei submit na minha application.
Segunda-feira: nada.
Terça-feira: recebo um email da minha coordenadora, perguntando se eu poderia pegar uma referência sobre a minha experiência com bebês. E ela ainda mencionou que eu estaria logo logo disponível para falar com as famílias.
Uma hora depois: Já recebi a primeira família no meu perfil!!

OH.MY.GOD??

Eu imaginei que ia receber um email da agência, avisando que eu estava online e que fossem me passar os meus dados para Login, mas não pensei que já teria logo um contato de uma família!
Bom, a família é do estado de Pensylvania, de uma cidade no subúrbio de Philadelphia. É uma mãe solteira com 3 crianças pequenas, entre 5 e 8 anos. As crianças são fofíssimas! E a cartinha que a garota mais velha escreveu é uma fofura, nossa!
Mas achei o jeito que a mãe escreveu meio estranho...me pareceu um pouco seca, e deu a entender que a Au Pair não seria tão incluída na família. E a parte que achei decisiva para não escolher eles foi que ela não vai disponibilizar carro para nada, também não para eu ir fazer um curso. Isso para mim é importante saber, pois a minha irmã já fez um intercâmbio e ela me disse várias vezes como é crucial ter um carro nos EUA quando não se mora numa cidade grande. Você acaba ficando ilhada sem carro. Claro que eu não espero que eu tenha um carro próprio, afinal, eu não sou mimada desse jeito :) Mas pelo menos para algumas coisinhas, poder pegar o carro emprestado, acho que é válido. Já vi que a maioria das Au Pairs nos seus blogs comentam que elas podem usar o carro e que é mega importante para se viver bem por lá. Então, realmente achei uma questão importante e prefiro não ficar com eles. O meu inglês já é fluente e um dos principais motivos por quais estou indo é para fazer um bom curso lá, então quero poder escolher um lugar onde eu possa ter acesso á uma ótima escola. Afinal, vou ficar morando no mínimo 1 ano lá então tem que escolher bem o lugar e a família! Essa foi a primeira família, tenho tempo para poder escolher bem.

Bom, eu tenho que aguardar 24 horas para poder dar o 'release' na family. Até lá vou sonhando com a família e a cidade perfeita para mim!

0 comentários:

Postar um comentário

Solte a alma e comenta:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...