segunda-feira, 22 de junho de 2015

Waiting...


Sexta-feira consegui terminar TUDO e submeti a minha application.
Tenho agora 4 referências - 2 pessoais e 2 de childcare.

No mesmo dia que submeti, já ligaram para as pessoas das minhas referências e logo em seguida me enviaram um email dizendo que eu estava oficialmente aceita no programa e que em até 5 dias ficaria online para as famílias anfitriãs.
OH. MY. GOD.

Acho que ainda não caiu a ficha. Se tivesse já caído, não estaria tão calma, serena e de boa. Penso sempre: vai ser o que for para ser. Mas às vezes me lembro que logo logo estarei voando primeiro para São Paulo e depois para NOVA YORK - atravessando um continente inteiro, sozinha. Logo estarei morando na casa de pessoas que nunca vi na minha vida. Logo estarei vivendo aventuras, trabalhando num outro país, e morando longe de todos que conheço. Não, a ficha com certeza ainda não caiu.

Estou tão curiosa para ver como serão as famílias que entrarão em contato comigo. Com certeza vou achar uma perfeita para mim. Não vou escolher qualquer uma para depois não me arrepender. Afinal, não estou saindo fugida do país - posso escolher também com calma.

Enfim, vai dar tudo MAIS do que certo :)


0 comentários:

Postar um comentário

Solte a alma e comenta:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...