sábado, 4 de julho de 2015

New York City, maybe?

Ok, ontem entrou uma família bem mega interessante no meu perfil.
Primeiramente, eles são de New York. Não do estado - de NYC mesmo. De Brooklyn, para ser exato. Óbviamente adoro NYC, quem não sonha com a ideia de morar lá? Então, claro que fiquei animada quando vi que eles eram de lá, ainda mais de Brooklyn que é uma área bem moderna, cheia de artista e tal. *omg*
Enfim, vamos à família: eles têm gêmeos de 4 anos - uma menina e um menino. E só. As crianças vão para o jardim de infância, que eles chamam de 'preschool' e além disso fazem um monte de atividades, como aula de natação, aula de teatro, aula particular em casa (não especificaram de quê), aula de futebol, entre outras. Lembrando: eles têm 4 ANOS. Meu Deus, coitadinhos! hahaha
O único porém é que a família nunca teve uma au pair, então não sei se isso é exatamente algo negativo. É só diferente das outras que já passaram pelo meu perfil, todos já tinham experiência com au pairs.
Eles também informaram que querem uma au pair que fale espanhol. Bom, ou eles não sabem que no Brasil nós não falamos espanhol (que, infelizmente, um monte de gente fora da América Latina não sabe...*que vergonha*), ou eles também aceitam alguém que fale português. Eles escreveram lá no perfil deles que querem que a au pair ensine espanhol para os seus filhos. (Os de 4 anos - que fazem 1000 atividades, tadinhos! Ainda vão ter que aprender uma outra língua! Hahaha adoro os americanos, deixando as crianças desde pequenos super busy)
E outra: o host dad é 'Director of Photography' e trabalha na 'Entertainment Industry' - joguei o nome dele no Google e vi que ele é dono de uma empresa de produções de filmes independentes! Ele já foi até indicado a um Emmy! Meu Deus!

Eles entraram no meu perfil, daí saíram, daqui a pouco entraram de novo - foi meio estranho, não sei o que rolou. Não escreveram nada ainda para mim. Como esse fim de semana tem o feriado do 4th of July, que é mega importante lá nos EUA (o meu feed do Instagram tá CHEIO de bandeiras americanas!), as famílias nem devem estar pensando em busca de au pair por enquanto. Então, temos que levar isso em consideração - provavelmente só vai ter mais fluxo de famílias/contato a partir de segunda-feira de novo.
Bom, vamos ver no que vai dar!

Aqui algumas fotos de Brooklyn, NY!





:)

0 comentários:

Postar um comentário

Solte a alma e comenta:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...